sábado, 7 de maio de 2011

Novidades no Liber Herbarium: Dicionário de Ervas Mágicas


Saludos!

Temos novidades no blog: uma lista com nomes de Grandes Mestres da Herbologia e um Dicionário de Ervas Mágicas, baseada na pesquisa do livro que lançarei, chamado "Liber Herbarium", um compêndio de Herbologia, abrangendo conhecimentos mágicos e medicinais das ervas e relações com demais elementos da Natureza. Já os textos abordando sobre a vida e a obra dos Grandes Mestres da Herbologia, tais como Alberto Magno, Tritemius, Henrique Cornellius Agrippa e Paracelso (os quais eu cito na coluna esquerda do blog) eu retirei de outra obra minha: "Bruxaria Medieval - História, Simbolismos e Crenças". Desde já aviso que tanto a coluna sobre os Grandes Mestres da Herbologia quanto o Dicionário de Ervas Mágicas crescerão com o tempo, inclusive ganhando novos itens, não só na sequência, quanto no próprio corpo das colunas (para seguir a ordem alfabética, no caso do dicionário de ervas). Portanto, sempre estejam ligados no blog!

Em breve, mais e mais novidades virão, que já estou a cozer alquimicamente em meu Negro Caldeirão... ;)

Bendiciones del Cuervo y del Aker...

Nenhum comentário:

Postar um comentário